Khelevar RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Halfling EmptyTer Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Halfling EmptySeg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Halfling EmptySeg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Halfling EmptySeg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Halfling EmptySeg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Halfling EmptySeg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Halfling EmptySeg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Halfling EmptySeg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Halfling EmptySeg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Halfling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Halfling Empty Halfling

Mensagem por Galnus Dom Jul 15, 2018 11:46 pm

Hafling
Halfling Pathfinder__contraband_smuggler_by_willobrien-db2grnf

Halflings são seres baixos e velozes com cabelos ondulados castanhos ou negros. Mesmo sendo frágeis em comparação com a maioria das outras raças, seu otimismo alegre (ou astúcia sagaz) os concede uma atitude de “nunca diga nunca”, tornando-os mais que um desafio para criaturas com o dobro do seu tamanho.

Otimistas e alegres por natureza. Abençoados com uma sorte surpreendente e guiados por uma poderosa e constante vontade de viajar, halflings compensam sua pequena estatura com fanfarronice e curiosidade em abundância. Ao mesmo tempo empolgados e fáceis de lidar, halflings gostam de manter seus ânimos apaziguados e seus olhos sempre em busca de uma oportunidade, não sendo tão propensos a violência e crises emocionais quanto outras espécies mais impulsivas. Mesmo quando a situação parece ser totalmente catastrófica, um halfling quase nunca perde seu senso de humor.

Halflings são oportunistas inveterados. Incapazes de defender-se dos rigores do mundo, sabem quando devem dar um jeitinho e quando se esconder. A curiosidade de um halfling normalmente sobrepuja seu bom senso, o levando a tomar decisões ruins e a ter de escapar por um triz. Mas é esta mesma curiosidade que os leva a viajar e buscar novos lugares e experiências. Halflings também possuem um forte sentimento sobre seus lares e gostam de gastar mais do que possuem para garantir seu conforto.

Aparência: Halflings possuem a humilde estatura de apenas 90 centímetros e eles tem a mesma longevidade que os humanos, vivendo em média até os 75 anos. Eles preferem andar descalços, o que os faz ter uma sola do pé dura e cheia de calos. Tufos de um pelo grosso e encaracolado aquece o peito de seus grandes e bronzeados pés. Sua pele tende aos tons mais amendoados e o cabelo a tons mais claros de marrom. As orelhas de um halfling são ligeiramente pontudas, mas não muito maiores que a de um humano.

Personalidade: Os halflings são ligeiros, divertidos e simpáticos, queridos por quase todos os povos. Têm um senso de humor simples, intermediário entre a aspereza e rudeza dos anões e a sutileza e sarcasmo dos elfos; adoram pegadinhas e trapaças, desde que não envolvam ferir ou magoar ninguém. Entre amigos, são gentis e observadores, mas nunca atrevidos.

Bônus de Atributo: +1 em Agilidade.
Tamanho: Pequeno
Idiomas Iniciais: Comum e Halfling
Corrupção: +0
Altura Média: 75cm a 1,00m
Peso Médio: 15kg a 25kg
Talento Racial:
Visão no Escuro: Um Halfling consegue enxergar no escuro até 10 metros a sua frente.
Tamanho Pequeno: Por seu tamanho menor, Halflings se tornam mais difíceis de acertar recebendo +1 em seu Valor de Armadura
Galnus
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
https://khelevarrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos