TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Ter Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Seg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Seg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Seg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Seg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Seg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Seg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Seg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Seg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deuses

Mensagem por Galnus em Ter Jul 24, 2018 4:34 pm

Z'lla
O Deus dos Malandros e da Criação, é um tanto simples, com pele pálida, cabelos longos azuis e olhos de coloração dourada. Ele é de estatura média, muito magro e geralmente está sorrindo. Suas vestes são uma armadura de couro em um tom de bronze escuro. Está também associado à celebração e é frequentemente adorado pelos mercadores. Ele é o marido de Takath. E é conhecido por enviar visões a grandes líderes mortais.
Takath
A Deusa da Luxúria e da Loucura, é estranhamente linda, com a pele pálida, longos cabelos brancos e olhos cor de jade. Ela tem estatura média e geralmente tem uma expressão cautelosa, suas vestes normalmente são armaduras leves tingidas de azul escuro. Também está associada a bebida, música e neve. Seus muitos seguidores podem ser distinguidos principalmente pela magia que exercem. Existem muitos mitos envolvendo suas aventuras malfadadas com Kaikak. Ela é a esposa de Z'lla e irmã de Eruyr.
Eruyr
A Deusa da Justiça e do Amor, é divinamente linda, com pele clara, cabelos castanhos claros e presos, seus olhos são de cor verde assim como sua irmã. Ela é de estatura média e muito magra, e geralmente está séria. Ela normalmente usa uma armadura tingida de azul-claro e marrom-dourado. Ela também está associada a guerra e é frequentemente adorada por guerreiros. Há um grande número de estátuas dela fora das cidades. Existem muitos mitos envolvendo sua amizade duradoura com Leayl. Ela é a irmã de Takath e é conhecida por ajudar os mortais em extrema necessidade.
Leayl
A Deusa das Sombras, Tempestades e Natureza, é um tanto bonita, com pele lilás, cabelo preto com uma mecha branca e olhos da cor de âmbar cintilante. Ela é muito baixa e tem uma expressão distante. Normalmente usa vestes negras e compridas. Ela também está associada à órfãos. Há um pequeno número de santuários para ela nas florestas. Existem muitos mitos envolvendo seu romance selvagem com Kaevin.
Kaevin
A Deusa do Caos e Trovão, é bastante bonita, com pele escura, longos cabelos brancos e olhos da cor de pérolas. Ela é alta, musculosa e raramente sorri. Normalmente usa pouca roupa, tingida de azul-violeta escuro. Ela também é associada a força e carisma. Seus poucos seguidores, mas dedicados, podem ser distinguidos principalmente pelos símbolos que usam. Ela é a irmã de Kroashas e é conhecida por dar conselhos a mortais aleatórios.
Kroashas
A Deusa dos Segredos e da Corte, é extraordinariamente bonita, com pele escura, cabelos em fogo eterno de aparência ondulada e olhos da cor de ametistas. Ela é alta e muito magra, e geralmente tem uma expressão confiante. Normalmente usa vestes leves e arejadas tingidas de roxo escuro. Ela também está associada ao sono e paixão. Há templos difundidos para ela na maioria das cidades. Existem muitos mitos envolvendo seu relacionamento duro com Kaikak. Ela é a irmã de Kaevin.
Kaikak
O Deus do Silêncio e do Conhecimento, é um tanto simples, com pele bronzeada, ombros compridos, cabelo preto e olhos cromáticos. Ele é muito alto e de boa constituição, e geralmente está rindo. Normalmente usa vestes que alteram a cor assim como seus olhos. Ele também é associado com vitória e florestas. Dizem que suas emoções refletem a cor do seu olho no momento. Normalmente é retratado com azul ou lilás em seus olhos. Ele é o filho de Kaevin.
Ilúdico
O Deus da Escuridão e Ressurreição, é de aparência exótica, com pele pálida, longos cabelos negros e lisos, e olhos da cor de ônix. Ele é baixo e magro, e geralmente parece mal-humorado. Normalmente usa roupas que cobrem todo seu corpo, tingidas de preto-azulado. Ele é frequentemente adorado pelos plebeus. Há estátuas generalizadas dele nas montanhas. Possui um amor platônico por Takath. Ele é conhecido por impor desafios a heróis mortais.
Adaesk
O Deus da Agricultura, Mistérios e Dança, é surpreendentemente feio, com pele bronzeada, cintura larga, calvo e olhos da cor do oceano azul. Ele é de estatura média e parece um pouco malicioso. Ele normalmente usa roupas de peles e uma máscara que sempre muda de expressão. Ele também é associado a mistérios e diplomacia e é adorado pelos moradores da cidade. Há mais do que algumas oferendas para ele perto de lagos. Ele é o irmão de Kaikak e é conhecido por dar conselhos a grandes guerreiros mortais.
Votel
A Deusa da Beleza e das Festas, possui uma beleza exótica, longos cabelos de cor branca e lilás e olhos da cor de turmalina. Ela é surpreendentemente pequena e magra, e geralmente tem uma expressão cautelosa. Raramente usa sua armadura e seu capacete tingido de ouro negro. Ela também está associada a trapaceiros e tempo e é frequentemente adorada pelos homens. Seus seguidores, podem ser distinguidos principalmente por suas cicatrizes ritualísticas. Existem muitos mitos envolvendo seu relacionamento com Adaesk. Ela é a filha de Vaphen e é conhecida por ajudar os mortais virtuosos.

Vaphen
O Deus do Vento, Briga e Magia, é de aparência rara, com pele escura, cabelos pretos curtos e ondulados e olhos da cor de piscina. Ele é de estatura média e um pouco musculoso, e muitas vezes parece irritado. Ele geralmente usa um manto tingido de laranja e cinza claro. Ele também está associado ao lar e aos mercenários e é frequentemente adorado por jovens e seus seguidores quase fanáticos podem ser distinguidos principalmente por suas cicatrizes de batalha. Há muitos santuários para ele nas montanhas. Existem muitos mitos envolvendo seu relacionamento escandaloso com o Rencixus. Ele é o filho de Eruyr e é conhecido por ajudar os heróis mortais em feitos épicos.

Rencixus
O Deus da Mortos-Vivos, Amantes e o Mal, é um tanto simples, com pele bronzeada, longos cabelos negros e olhos da cor da prata brilhante. Ele é alto e forte, e às vezes parece muito triste. Normalmente usa sua armadura tingida de bronze e ouro pálido. Ele também está associado a fugitivos e é frequentemente adorado pelos eremitas. Existem poucos templos para ele em cavernas e locais isolados. Existem muitos mitos envolvendo seus duelos com Kaevin. Ele é o irmão de Eruyr. Ele é conhecido ajudar os usuários de magia mortais com ensinamentos errados e/ou proíbidos.

Chourral
A Deusa da Sorte, do Névoa e do Outono, é divinamente linda, com pele pálida, longos cabelos louros castanho-avermelhados e olhos da cor das folhas caídas. Ela é de estatura média e esbelta, e tem uma expressão distante. Ela normalmente usa uma armadura leve tingida de marrom claro e escuro. Ela também está associada a poesia e força de vontade. Existem alguns templos em estradas solitárias. Ela é a irmã de Adaesk.
avatar
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
Ver perfil do usuário http://khelevarrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum