Khelevar RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Tenebris EmptyTer Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Tenebris EmptySeg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Tenebris EmptySeg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Tenebris EmptySeg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Tenebris EmptySeg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Tenebris EmptySeg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Tenebris EmptySeg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Tenebris EmptySeg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Tenebris EmptySeg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Tenebris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tenebris Empty Tenebris

Mensagem por Galnus Seg Jul 23, 2018 12:17 pm

Tenebris Hp2uyUP
Tenebris

Se a luz é, de certa forma, uma energia, a palavra arcana tenebris é capaz de absorvê-la de forma a anulá-la. A palavra da escuridão, como é conhecida, é capaz de criar campos de escuridão tão densa que nem mesmo criaturas que normalmente enxergam no escuro poderiam enxergar dentro deles. Ela também é capaz de anular a capacidade de leitura da luz da visão de uma criatura. Acredita-se que a criação desta palavra arcana tenha sido influenciada pela deusa das sombras, Leayl. Os que dedicam seus estudos a esta palavra arcana são chamados de Tétricos.

A luz mostra o caminho, as escuridão corrompe, atrofia a alma. Os tétricos são os que se atreveram a estudar os círculos dessa palavra arcana e se tornaram exímios conjuradores de escuridão, em troca de suas almas. Um tétrico é capaz de criar áreas de escuridão absoluta ou de apagar a luz dos olhos de quem quer que ouse atravessar o seu caminho. Eles costumam dizer que, se alguém não teme a escuridão, então esse alguém nunca a conheceu. Tétricos terminam por se tornarem solitários e lúgubres, no entanto ainda cheios de poder.

Sempre que usar essa magia receberá +1 de Corrupção

Todas as magias são criadas pelos jogadores, por isso não há lista de magias aqui. Mas diferente das magias aqui estão exemplos de algumas formas de metamagia e Propriedades para itens mágicos.

Magia Umbral

Sua magia é uma versão sombria da magia original. Ela cria áreas de escuridão em torno de seus alvos.

Magia Cegante

Sua magia deixa seus alvos cegos.

Propriedades Para Itens Mágicos

Macabra

Enquanto estiver empunhando este item, você pode gastar 1 ponto de magia para ganhar uma aura de 2m de escuridão dentro da qual apenas você e quem for bem sucedido em uma rolagem de Perceção (Normal) enxergam. A aura dura até o fim da cena.
Galnus
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
https://khelevarrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos