TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Ter Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Seg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Seg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Seg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Seg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Seg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Seg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Seg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Seg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Seculorum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seculorum

Mensagem por Galnus em Seg Jul 23, 2018 11:14 am


Seculorum

Acredita-se que uma das maiores tragédias ocorreu devido a deusa da magia ter compartilhado essa palavra arcana com os mortais. Seculorum controla a fluidez do tempo permitindo viajar através dele. Porém, algumas viagens podem ser perigosas e criar ramificações no tempo. Seus conjuradores são chamados de Cronomantes e são bem raros.

Os servos de Votel, conhecidos como os Guardiões do Relógio, estão constantemente viajando pelo tempo, procurando indivíduos que possam estar manipulando o passado, criando ramificações no tempo. Esses indivíduos são os Cronomantes. Capazes de manipular os círculos dessa palavra arcana, eles podem viajar para o passado ou para o futuro, tão rápido quanto um piscar de olhos. Alguns viajam tantas vezes no tempo, para frente e para trás, que ficam perdidos nas ramificações temporais que criaram e acabam enlouquecendo.

Todas as magias são criadas pelos jogadores, por isso não há lista de magias aqui. Mas diferente das magias aqui estão exemplos de algumas formas de metamagia e Propriedades para itens mágicos.

Magia Duradoura

Os efeitos de sua magia duram mais que o normal.

Magia Acelerada

Os tempo de conjuração da sua magia é diminuído.

Propriedades Para Itens Mágicos

Aceleração

Enquanto estiver usando um item com essa propriedade, você pode gastar 3 pontos de magia para fazer um turno adicional. Você só pode usar essa propriedade uma vez por cena.

Desaceleração

Quando atacar usando esta arma e o alvo sofrer dano, você pode gastar 1 ponto de magia para deixar seu alvo lento, 2 pontos de magia para deixar o alvo imobilizado ou 3 pontos de magia para deixar o alvo paralisado, até o fim da cena (Força anula), caso o alvo não seja bem sucedido em uma rolagem de Força.
avatar
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
Ver perfil do usuário http://khelevarrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum