Khelevar RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Naturo EmptyTer Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Naturo EmptySeg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Naturo EmptySeg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Naturo EmptySeg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Naturo EmptySeg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Naturo EmptySeg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Naturo EmptySeg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Naturo EmptySeg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Naturo EmptySeg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Naturo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Naturo Empty Naturo

Mensagem por Galnus Sex Jul 20, 2018 3:43 pm

Naturo Tip58E8
Naturo

A palavra arcana devena está ligada às forças da natureza. Ela cria uma conexão do conjurador com as forças naturais de forma a permitir-lhe controlá-la por um momento. A runa devena é uma das runas arcanas mais antigas das quais os mortais obtiveram conhecimento. Seus conjuradores são chamados de Geomantes. Ainda existem povos tribais que carregam devena como um ensinamento a ser passado de geração para geração, sendo um dos principais ensinamentos do druidismo e do xamanismo.

Dominadores das magias desta palavra arcana primitiva, os geomantes a manipulam para controlar as forças da natureza. Reclusos, seus estudos os levam aos lugares mais inóspitos, pois acreditam que os círculos estão ligados às profundezas de Khelevar e aos seres mais antigos que nela habitam. Os geomantes são aqueles que carregam o castigo da geada e a fúria da tempestade.

Todas as magias são criadas pelos jogadores, por isso não há lista de magias aqui. Mas diferente das magias aqui estão exemplos de algumas formas de metamagia e Propriedades para itens mágicos.

Magia Verdejante

Sua magia cobre o solo onde é conjurada, fazendo com que cresçam plantas hostis a seus inimigos.

Propriedades Para Itens Mágicos

Invocação Animal

Uma estatueta na forma de um animal encantada com essa magia se transforma no animal relacionado a sua forma ao dizer a palavra de comando.  Ela permanece ativada por uma hora, até que o animal perca todos os pontos de vida ou até que a palavra de comando seja dita novamente. O animal é amigável a você e seus aliados e hostil a seus inimigos.

Sobrevivente

Enquanto estiver usando um colar ou um cajado encantado com Sobrevivente, você descobre fonte de comida (frutos e animais) e água, num raio de 300m.

Peregrino

Um calçado encantado para se viajar em um tipo de terreno. Enquanto estiver usando um item com esta propriedade, você não fica lento por se mover em terreno dificil e recebe +1 para mover-se em silêncio enquanto estiver dentro desse tipo de terreno.
Galnus
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
https://khelevarrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos