Druida
Khelevar RPG :: Informações :: Sistema de Jogo :: Classes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Druida
Druida
Entre a pureza dos elementos e a ordem natural reside um poder além das maravilhas da civilização. Furtiva, porém inegável, essa magia primitiva é guardada por servos do equilíbrio filosófico conhecidos como druidas. Aliados de feras e manipuladores da natureza, estes incompreendidos protetores das áreas selvagens lutam para proteger suas terras daqueles que as ameaçam e demonstram o poder das áreas selvagens para aqueles que se prendem atrás das muralhas das cidades. Recompensados por sua devoção com poderes incríveis, druidas ganham incomparáveis habilidades de mudança de forma, a amizade de poderosas feras e o poder de chamar à ira da natureza. Os mais poderosos controlam poderes similares ao das tempestades, terremotos e vulcões com a sabedoria primitiva há muito abandonada e esquecida pela civilização.
Sábio e poderoso, o druida é o guardião dos mistérios que a civilização ignora. Ele pode habitar qualquer tipo de terreno selvagem. Alguns, até escondem-se nos becos e túneis das grandes cidades, enquanto fazem amizade com ratos e outras pestes urbanas.
Pontos de Vida: Um druida começa com 16 pontos de vida (+ Bônus do Rank de Constituição) e ganha 3 PV (+ Rank de Constituição) por nível seguinte.
Perícias: 4 + Bônus do Rank de Inteligência
Escolha entre:
Arcanismo (Int), Atletismo (For), Cavalgar (Agi), Conhecimento (Int), Enganação (Per), Lidar com Animais (Per), Persuasão (Per), Ofício (Int), Percepção (Von), Sobrevivência (Von).
Habilidade Passiva
FORMA SELVAGEMEvocando o poder da natureza a sua volta e com a mente fixa em um animal conhecido pelo usuário, magicamente ele se transforma nessa criatura.
Druidas podem se transformar duas vezes ao dia em algum animal que já tenha visto e que seu Rank em permita.
Habilidade Ativa
O Jogador tem direito a criar uma Habilidade para seu personagem utilizando o seguinte formatoNome da Habilidade: (o nome de sua técnica)
Descrição: (descreva como seu personagem usa e realiza essa técnica)
Efeitos de Jogo: (essa técnica aumenta seu atributo, causa dano e quanto)
Custo: (caso essa técnica utilize magia ela custara MP)
Tempo de Recarga: (quantos posts para que possa ser ativado novamente essa técnica)
Talento de Classe:
Druídico: Você possui um idioma a mais chamado Druídico. Apenas quem conhece druídico pode decifrar o que quer que você esteja falando ou tenha escrito.
Empatia Selvagem: Você consegue se comunicar com animais e realizar testes de Lidar com Animais para obter informações.
ANIMAIS POR RANK
F: Animais pequenos sem deslocamento de voo ou natação. (Exemplo: esquilo)
E: Forma Selvagem +1 vez ao dia
D: Qualquer animal Sem deslocamento de voo ou natação. (Exemplo: lobo)
C: Forma Selvagem +1 vez ao dia
B: Qualquer animal Sem deslocamento de voo. (Exemplo: crocodilo)
A: Forma Selvagem +1 vez ao dia
S: Qualquer animal. (Exemplo: águia)
SS: Forma Selvagem +1 vez ao dia
Khelevar RPG :: Informações :: Sistema de Jogo :: Classes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus
» Perícias
Seg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus
» Vitae
Seg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus
» Traumato
Seg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus
» Tenebris
Seg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus
» Pluribus
Seg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus
» Sonigu
Seg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus
» Sankta
Seg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus
» Sangon
Seg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus