Samurai
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Elite guerreira do Império de Jade, o samurai vive para servir. Em sua ilha nativa, os samurais obedecem a poderosos senhores da guerra. Formam a aristocracia, reverenciados pelos plebeus que protegem. Mas alguns em missões, pela destruição do lorde demônio ou por desonra saem de sua ilha natal e chegam ao leste de Khelevar. Alguns servem aos nobres, outros encontraram um novo objetivo servindo aos nove deuses de sua cultura, cumprindo seus desígnios. E os demais vagam sem rumo pelo Reinado, em busca de honra.
Para o samurai verdadeiramente honrado, a única razão para viver aventuras é cumprir ordens de seu senhor. Samurais viajantes costumam caçar os inimigos de seu mestre, sejam inimigos pessoais, que tenham ofendido sua honra, ou os próprios demônios que assolam a terra. Muitos samurais perderam seus mestres com a destruição de seu império, e aventuram-se cumprindo os últimos desejos de seu senhor, ou em busca de um novo senhor honrado a quem servir. Alguns samurais desiludidos juntam-se a grupos de aventureiros apenas à procura de uma batalha digna, para morrer com honra. É também muito comum que samurais aventurem-se em busca de vingança, especialmente contra o lorde demônio.
Pontos de Vida: Um samurai começa com 20 pontos de vida (+ Bônus do Rank de Constituição) e ganha 5 PV (+ Rank de Constituição) por nível seguinte.
Perícias: 4 + Bônus do Rank de Inteligência
Escolha entre:
Exóticas em Khelevar a Katana e a Wakizashi, um conjunto chamado de daisho, são as armas dos samurais e é raro um ferreiro que as reproduza em Khelevar.
Um samurai já começa com uma Katana e Wakizashi e a cada 5 níveis, o ataque e dano com essas armas aumentam em +1.
Talento de Classe:
Saque Rápido: Você não perde tempo em situações de combate. Sua iniciativa aumenta em +1
Esquiva: Você é bom em esquivar-se de golpes. Seu Valor de Armadura aumenta em +1
Para o samurai verdadeiramente honrado, a única razão para viver aventuras é cumprir ordens de seu senhor. Samurais viajantes costumam caçar os inimigos de seu mestre, sejam inimigos pessoais, que tenham ofendido sua honra, ou os próprios demônios que assolam a terra. Muitos samurais perderam seus mestres com a destruição de seu império, e aventuram-se cumprindo os últimos desejos de seu senhor, ou em busca de um novo senhor honrado a quem servir. Alguns samurais desiludidos juntam-se a grupos de aventureiros apenas à procura de uma batalha digna, para morrer com honra. É também muito comum que samurais aventurem-se em busca de vingança, especialmente contra o lorde demônio.
Pontos de Vida: Um samurai começa com 20 pontos de vida (+ Bônus do Rank de Constituição) e ganha 5 PV (+ Rank de Constituição) por nível seguinte.
Perícias: 4 + Bônus do Rank de Inteligência
Escolha entre:
Acrobacia (Agi), Atletismo (For), Atuação (Per), Cavalgar (Agi), Conhecimento (Int), Iniciativa (Agi), Intimidação (Per), Intuição (Von), Lidar com Animais (Per), Ofício (Int), Percepção (Von), Persuasão (Per).
Habilidade Passiva
ESPADAS ANCESTRAISExóticas em Khelevar a Katana e a Wakizashi, um conjunto chamado de daisho, são as armas dos samurais e é raro um ferreiro que as reproduza em Khelevar.
Um samurai já começa com uma Katana e Wakizashi e a cada 5 níveis, o ataque e dano com essas armas aumentam em +1.
Habilidade Ativa
O Jogador tem direito a criar uma Habilidade para seu personagem utilizando o seguinte formatoNome da Habilidade: (o nome de sua técnica)
Descrição: (descreva como seu personagem usa e realiza essa técnica)
Efeitos de Jogo: (essa técnica aumenta seu atributo, causa dano e quanto)
Custo: (caso essa técnica utilize magia ela custara MP)
Tempo de Recarga: (quantos posts para que possa ser ativado novamente essa técnica)
Talento de Classe:
Saque Rápido: Você não perde tempo em situações de combate. Sua iniciativa aumenta em +1
Esquiva: Você é bom em esquivar-se de golpes. Seu Valor de Armadura aumenta em +1
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