Bárbaro
Khelevar RPG :: Informações :: Sistema de Jogo :: Classes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bárbaro
Bárbaro
Bárbaros são guerreiros tribais com uma força selvagem e uma fúria incontrolável, capazes de realizar grandes feitos físicos e derrubar até mesmo o inimigo mais resistente em combate. Em um grupo de aventureiros, ele atua como um conhecedor dos lugares selvagens. No combate, ele é a força destrutiva do grupo, capaz de causar uma enorme quantidade de dano.
Muitos bárbaros surgem das áreas indomadas, além dos limites da civilização. Esses bárbaros rejeitam o fedor e a decadência das cidades em favor da vida dura nas áreas selvagens, onde a força e a coragem são os maiores ideais. Outros descobrem sua fúria depois de muitos sofrimentos na batalha, por lidar com forças sombrias ou por uma maldição terrível que os destinam a um fim violento.
Pontos de Vida: Um bárbaro começa com 24 pontos de vida (+ Bônus do Rank de Constituição) e ganha 6 PV (+ Rank de Constituição) por nível seguinte.
Perícias: 3 + Bônus do Rank de Inteligência
Escolha entre:
Atletismo (For), Cavalgar (Agi), Iniciativa (Agi), Intimidação (Per), Lidar com Animais (Per), Ofício (Int), Percepção (Von), Sobrevivência (Von).
Habilidade Passiva
FÚRIAVocê pode invocar uma fúria selvagem, tornando-se temível em combate por um curto período de tempo.
Todos os ataques e danos do bárbaro aumentam em 3 + Rank de Força por 3 posts, após isso a MANA é zerada e ele fica fatigado.
Habilidade Ativa
O Jogador tem direito a criar uma Habilidade para seu personagem utilizando o seguinte formatoNome da Habilidade: (o nome de sua técnica)
Descrição: (descreva como seu personagem usa e realiza essa técnica)
Efeitos de Jogo: (essa técnica aumenta seu atributo, causa dano e quanto)
Custo: (caso essa técnica utilize magia ela custara MP)
Tempo de Recarga: (quantos posts para que possa ser ativado novamente essa técnica)
Talento de Classe:
Esquiva Sobrenatural: Seus instintos selvagens nunca deixam com que você seja pego de surpresa.
Fortitude Interna: Enquanto em Fúria o bárbaro fica imune a efeitos de controle mental.
Khelevar RPG :: Informações :: Sistema de Jogo :: Classes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus
» Perícias
Seg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus
» Vitae
Seg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus
» Traumato
Seg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus
» Tenebris
Seg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus
» Pluribus
Seg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus
» Sonigu
Seg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus
» Sankta
Seg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus
» Sangon
Seg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus