Khelevar RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Bárbaro EmptyTer Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Bárbaro EmptySeg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Bárbaro EmptySeg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Bárbaro EmptySeg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Bárbaro EmptySeg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Bárbaro EmptySeg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Bárbaro EmptySeg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Bárbaro EmptySeg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Bárbaro EmptySeg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Bárbaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bárbaro Empty Bárbaro

Mensagem por Galnus Qua Jul 18, 2018 10:51 pm

Bárbaro
Bárbaro A15cb8296ea0a6e08934d7fb87991925

Bárbaros são guerreiros tribais com uma força selvagem e uma fúria incontrolável, capazes de realizar grandes feitos físicos e derrubar até mesmo o inimigo mais resistente em combate. Em um grupo de aventureiros, ele atua como um conhecedor dos lugares selvagens. No combate, ele é a força destrutiva do grupo, capaz de causar uma enorme quantidade de dano.

Muitos bárbaros surgem das áreas indomadas, além dos limites da civilização. Esses bárbaros rejeitam o fedor e a decadência das cidades em favor da vida dura nas áreas selvagens, onde a força e a coragem são os maiores ideais. Outros descobrem sua fúria depois de muitos sofrimentos na batalha, por lidar com forças sombrias ou por uma maldição terrível que os destinam a um fim violento.

Pontos de Vida: Um bárbaro começa com 24 pontos de vida (+ Bônus do Rank de Constituição) e ganha 6 PV (+ Rank de Constituição) por nível seguinte.
Perícias: 3 + Bônus do Rank de Inteligência
   Escolha entre:
Atletismo (For), Cavalgar (Agi), Iniciativa (Agi), Intimidação (Per), Lidar com Animais (Per), Ofício (Int), Percepção (Von), Sobrevivência (Von).

Habilidade Passiva
FÚRIA
Você pode invocar uma fúria selvagem, tornando-se temível em combate por um curto período de tempo.
Todos os ataques e danos do bárbaro aumentam em 3 + Rank de Força por 3 posts, após isso a MANA é zerada e ele fica fatigado.

Habilidade Ativa
O Jogador tem direito a criar uma Habilidade para seu personagem utilizando o seguinte formato
Nome da Habilidade: (o nome de sua técnica)
Descrição: (descreva como seu personagem usa e realiza essa técnica)
Efeitos de Jogo: (essa técnica aumenta seu atributo, causa dano e quanto)
Custo: (caso essa técnica utilize magia ela custara MP)
Tempo de Recarga: (quantos posts para que possa ser ativado novamente essa técnica)

Talento de Classe:
Esquiva Sobrenatural: Seus instintos selvagens nunca deixam com que você seja pego de surpresa.
Fortitude Interna: Enquanto em Fúria o bárbaro fica imune a efeitos de controle mental.
Galnus
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
https://khelevarrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos