TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Ter Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Seg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Seg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Seg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Seg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Seg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Seg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Seg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Seg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Meio-Elfo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meio-Elfo

Mensagem por Galnus em Seg Jul 16, 2018 12:17 pm

Meio-Elfo

Vagando entre dois mundos mas, na verdade, não pertencendo a nenhum dos dois, meio-elfos combinam o que alguns dizem ser as melhores qualidades dos seus parentes elfos e humanos: a curiosidade, inventividade e ambição humanas temperadas pelos sensos refinados, amor a natureza e gostos artísticos dos elfos. Alguns meio-elfos vivem entre os humanos, separados por suas diferenças emocionais e físicas, vendo seus amigos e amores envelhecer enquanto o tempo mal os toca. Outros vivem entre os elfos, crescendo impacientes à medida que atingem a maturidade nos reinos élficos intermináveis, enquanto seus amigos continuam a viver como crianças. Muitos meio-elfos, incapazes de se encaixar em nenhuma dessas sociedades, escolhem uma vida solitária, vagando ou se juntando a outros desafortunados e adentrando uma vida de aventura.

Os meio-elfos geralmente adotam um estilo de vida de acordo com o lugar onde nasceram. Eles não possuem suas próprias cidades, pois não são suficientes para se agruparem socialmente como as demais raças, visto que são um caso interracial incomum. Geralmente não são bem vistos entre os elfos, raramente sentindo-se confortáveis em ambientes onde a maioria é composta por elfos, justamente devido à rejeição. Eles se sentem bem à vontade em lugares onde há grande diversidade racial.

Na maior parte do mundo, no entanto, meio-elfos são incomuns o suficiente ao ponto de que um pode viver anos sem encontrar outro. Alguns meio-elfos preferem evitar completamente companhias, vagando pela natureza como caçadores, mateiros, patrulheiros ou aventureiros, visitando a civilização em raras ocasiões. Como os elfos, eles são guiados pela sede por viagens que acompanha sua longevidade. Outros, em contraste, imergem no seio da sociedade, aproveitando-se do seu carisma e perícias sociais efetuando papeis diplomáticos ou de vigaristas.

Aparência: Para os humanos, os meio-elfos parecem elfos, e para os elfos, eles parecem humanos. Na aparência, eles estão entre ambos os parentes, já que eles não são nem tão esbeltos quanto os elfos nem tão largos quanto os humanos. Meio-elfos possuem pelos faciais e, as vezes, deixam a barba crescer para esconder sua ancestralidade élfica. A cor e características dos meio-elfos reside entre seus parentes humanos e elfos e possui uma variedade maior até que a encontrada entre ambas as raças. Eles tendem a ter os olhos dos seus pais elfos. Eles vivem muito mais que os humanos, no entanto, raramente ultrapassam os 180 anos.

Personalidade: Por falta de uma nação e cultura própria, os meio-elfos são forçados a permanecerem versáteis, capazes de ajustar-se a qualquer meio ambiente. O isolamento dos meio-elfos influencia fortemente seu caráter e filosofia. A crueldade não é natural de sua personalidade, nem mesclar-se e aceitar as convenções sociais. Eles compreendem a solidão, e sabe que o caráter não é o produto da raça, e sim da experiência de vida. Portanto, meio-elfos estão sempre abertos a fazer amizades e alianças com outras raças, e menos propensos a basear-se em primeiras impressões quando formam sua opinião sobre recém-conhecidos.

Bônus de Atributo: +1 em Personalidade.
Tamanho: Médio
Idiomas Iniciais: Comum e Élfico
Corrupção: +0
Altura Média: 1,50m a 1,80m
Peso Médio: 50kg a 90kg
Talento Racial:
Visão no Escuro: Um Meio-Elfo consegue enxergar no escuro até 10 metros a sua frente.
Versatilidade em Perícia: Os Meio-Elfos recebem 1 perícia a mais.
avatar
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
Ver perfil do usuário http://khelevarrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum