TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Ter Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Seg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Seg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Seg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Seg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Seg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Seg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Seg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Seg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Meio-Orc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meio-Orc

Mensagem por Galnus em Seg Jul 16, 2018 11:54 am

Meio-Orc

Quer estejam unidos sob a liderança de um poderoso bruxo ou estejam lutando por um impasse após anos de conflito, tribos orcs e humanas as vezes formam alianças, unindo forças em uma vasta horda para o pavor das terras civilizadas próximas. Quando essas alianças são seladas através do casamento, os meio-orcs nascem. Alguns meio-orcs crescem e se tornam orgulhosos comandantes de tribos orcs, seu sangue humano concedem a eles um diferencial perante seus rivais orcs de sangue puro. Alguns arriscam sair pelo mundo para provar seu valor entre os humanos e outras raças mais civilizadas. Muitos desses se tornam aventureiros, adquirindo renome pelos seus poderosos feitos e notoriedade por seus costumes bárbaros e fúria selvagem.

Os meio-orcs criados entre os orcs são agressivos como o seu povo, já os meio-orcs criados entre os humanos são desconfiados e difíceis de fazer amigos, embora mais civilizados. Muitos tendem a adotar uma vida nômade quando se tornam adultos, por não se sentirem aceitos em nenhuma comunidade. Eles tendem a viver menos que os humanos, vivendo em média até os 50 anos.

Com sua postura independente, muitos meio-orcs começam a vida de aventureiros por pura necessidade, tentando escapar de seu passado sofrido ou para melhorar seu destino através da sua habilidade com armas. Outros, um pouco mais otimistas ou desesperados por aceitação, tornam-se cruzados para provar seu valor ao resto do mundo.

Aparência: Meio-orcs normalmente são mais robustos que os humanos, mas bem menos que os orcs. Eles são um tanto parecidos com os humanos, apesar da pele que varia de marrom a cinza e os caninos inferiores grandes que se projetam para fora de sua boca. Os olhos podem ter cores como o preto, o cinza, o vermelho e variações do cobre. Os meio-orcs masculinos costumam ter barbas quando chegam a fase adulta.

Personalidade: Uma vida inteira de perseguição deixa o meio-orc comum arisco e com o pavio curto, forçados a viver entre os brutais orcs ou como párias nas terras civilizadas, muitos meio-orcs são amargurados, violentos e reclusos. Eles são tentados pelo mal, por mais que não sejam maus por natureza, e aqueles que conseguem ultrapassar este exterior bruto e selvagem podem encontrar um coração aberto. Em sua maioria aprendem por experiência que não faz sentido fazer algo que não os beneficie.

Bônus de Atributo: +1 em Força.
Tamanho: Médio
Idiomas Iniciais: Comum e Orc
Corrupção: +0
Altura Média: 1,80m a 2,10m
Peso Médio: 90kg a 125kg
Talento Racial:
Visão no Escuro: Um Meio-Orc consegue enxergar no escuro até 10 metros a sua frente.
Resistência Implacável: Quando seus Pontos de Vida reduzem a 0, mas não é completamente morto, você pode voltar a 1 Ponto de Vida e continuar lutando. Esse Talento funciona apenas 1 vez por aventura.
avatar
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
Ver perfil do usuário http://khelevarrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum