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Ignis

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Ignis

Mensagem por Galnus em Seg Jul 23, 2018 9:06 am


Ignis

A palavra arcana ignis é a mais conhecida das palavras arcanas já catalogadas pelas escolas de magia. Ela é uma das maiores responsáveis pela fama dos arcanos como pessoas perigosas, devido ao seu alto poder de destruição. Seus conjuradores são chamados Piromantes. Ignis está relacionada ao controle do calor, fazendo com que o mesmo se desprenda da matéria através da combustão, gerando chamas de fogo. A conjuração consiste em manipular reações químicas de oxidação.

Queimar tudo. Este acaba sendo o pensamento daqueles que vão muito além do que suas mentes podem suportar, ao estudar os círculos dessa palavra arcana. Assim como os explomantes, são os conjuradores mais temidos de Khelevar. Capazes de queimar até os ossos dos que se atrevem a subestimá-los, os piromantes são arcanos fanáticos pelo fogo. Seu poder de destruição é temido e respeitado na maioria das academias de magia. Na escola arcana nas montanhas ao norte, os piromantes são doutrinados na arte de modelar o fogo, como se fosse algo sólido.

Todas as magias são criadas pelos jogadores, por isso não há lista de magias aqui. Mas diferente das magias aqui estão exemplos de algumas formas de metamagia e Propriedades para itens mágicos.

Magia Ardente

Sua magia foi alterada para fazer com que seus alvos queimem de dentro pra fora.

Magia Flamejante

Sua magia é uma versão ígnea da magia original, causando mais dano que a magia base.

Propriedades Para Itens Mágicos

Absorção Ígnea

Enquanto estiver usando um item com essa propriedade, todo o dano final do tipo fogo que você sofrer, será convertido em pontos de vida.

Caminhar em Lava e Brasa

Enquanto estiver vestindo um item com essa propriedade, você pode caminhar em superfícies de lava como se fosse sólida ou caminhar na brasa, sem sofrer dano ou penalidade.

Ardente

Quando atacar com arma, munição ou enquanto estiver usando braçadeiras com essa propriedade, alvos atingidos por você, que sofrerem dano, deverão ser bem sucedidos em uma rolagem de Vigor (Normal) ou sofrerão dano contínuo de fogo pelo resto da cena (Vigor anula).

Conflagração

Enquanto estiver vestindo um item com essa propriedade, você pode gastar 1 ponto de magia, para criar uma aura de 1m de raio (2 para 2m de raio e 3 para 3m de raio) de chamas que causa a todos dentro dela 1, 2 ou 3 pontos de dano bruto de fogo por rodada (dependendo do preço do item). A aura dura uma cena.
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Galnus
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