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Varmu

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Varmu

Mensagem por Galnus em Sex Jul 20, 2018 3:26 pm


Varmu

A palavra arcana varmu, dá ao conjurador a capacidade de conversar diretamente com o subconsciente de seus alvos. Isso lhe permite controlar as capacidades sensoriais dos alvos, fazendo com que tenham sensações e percepções que não condizem com a realidade. Com esse acesso ao subconsciente, é possível também plantar ideias nas mentes daqueles que são afetados pela magia. Muitos usuários da palavra arcana varmu, já foram deixados em estado de choque após conjurar uma magia. Afinal, a mente alheia pode ser algo nefasto. Os que se dedicam aos estudos dessa palavra arcana são chamados de Encantadores.

Capazes de manipular o subconsciente utilizando círculos desta palavra arcana, os encantadores geram desconfiança onde quer que vão. Estudiosos de magias capazes de escravizar, abalar ou mesmo acalmar a mente de qualquer criatura inteligente, os mestres da magia do encantamento se fazem necessário em situações de conflito, resolvendo-os sem que ninguém saia ferido. No entanto, muitos aprendizes tiveram fins terríveis ao manipular círculos de Varmu. Há muitos casos de morte cerebral por toda Khelevar, onde encantadores falharam em manipulá-la.

Todas as magias são criadas pelos jogadores, por isso não há lista de magias aqui. Mas diferente das magias aqui estão exemplos de algumas formas de metamagia e Propriedades para itens mágicos.

Magia Aterrorizante

Sua magia causa terror em seus alvos, fazendo com que fujam de você quando atingidos por ela.


Magia Atordoante

Sua magia afeta a mente de seus alvos, diminuindo sua velocidade de raciocínio.

Magia Dominadora

Sua magia possui a mente de seus alvos, tornando-os submissos aos seus
comandos.

Propriedades Para Itens Mágicos

Aterradora

Enquanto estiver equipado com um item encantado com essa propriedade, toda criatura que puder vê-lo, deve ser bem sucedida em uma rolagem de Vontade ou ficará abalada até o fim da cena. Uma mesma criatura não pode ser afetada por essa propriedade mais de uma vez no mesmo dia.

Atordoante

Enquanto estiver equipado com um item encantado com essa propriedade, toda criatura que puder vê-lo, deve ser bem sucedida em uma rolagem de Vontade ou ficará atordoada até o fim da cena. Uma mesma criatura não pode ser afetada por essa propriedade mais de uma vez no mesmo dia.

Dominação

Enquanto estiver equipado com um item encantado com essa propriedade, toda criatura que puder vê-lo, deve ser bem sucedida em uma rolagem de Vontade ou ficará dominada até o fim da cena. Uma mesma criatura não pode ser afetada por essa propriedade mais de uma vez no mesmo dia.

Dreno Mental

Enquanto estiver equipado com um item encantado com essa propriedade, toda criatura que puder vê-lo, deve ser bem sucedida em uma rolagem de Vontade ou ficará pasma até o fim da cena. Uma mesma criatura não pode ser afetada por essa propriedade mais de uma vez no mesmo dia.
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Galnus
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