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Mensagem por Galnus Qui Jul 19, 2018 9:06 am

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Monges fazem estudos cuidadosos da energia mágica que a maioria das tradições monásticas chama de chi. Essa energia é um elemento da mágica que inunda o multiverso, especificamente, os elementos que fluem através dos corpos vivos. Os monges atrelam esse poder dentro de si mesmos para criar efeitos mágicos e exceder a capacidade física de seus corpos, e alguns dos seus ataques especiais podem bloquear o fluxo de chi nos seus oponentes. Usando essa energia, os monges canalizam velocidade e força incríveis em seus ataques desarmados. À medida que eles ganham experiência, seu treinamento marcial e sua maestria do chi lhe confere mais poder sobre seus corpos e sobre os corpos dos seus adversários.

Para um monge, se tornar um aventureiro significa abandonar um estilo de vida estruturado e comunal para se tornar um viajante. Essa transição pode ser dura e os monges não a tomam de forma agradável. Aqueles que abandonam seus mosteiros levam seus trabalhos a sério, conduzindo suas aventuras como testes pessoais de seu crescimento físico e espiritual. Como uma regra, os monges pouco se importam com riqueza material e são guiados por um desejo de cumprir uma missão maior, ao invés de meramente matar monstros e saquear seu tesouro.

Pontos de Vida: Um monge começa com 16 pontos de vida (+ Bônus do Rank de Constituição) e ganha 4 PV (+ Rank de Constituição) por nível seguinte.
Perícias: 4 + Bônus do Rank de Inteligência
   Escolha entre:
Acrobacia (Agi), Atletismo (For), Conhecimento (Int), Furtividade (Agi),
Iniciativa (Agi), Intuição (Von), Ofício (Int), Percepção (Von), Persuasão (Per), Religião(Int).

Habilidade Passiva
ARTES MARCIAIS
Seu treino no monastério te ensinou como empregar melhor suas habilidades de combate do que usar força bruta.
Todos os ataques e danos podem usar Agilidade e/ou Rank de Agilidade em vez de Força.

Habilidade Ativa
O Jogador tem direito a criar uma Habilidade para seu personagem utilizando o seguinte formato
Nome da Habilidade: (o nome de sua técnica)
Descrição: (descreva como seu personagem usa e realiza essa técnica)
Efeitos de Jogo: (essa técnica aumenta seu atributo, causa dano e quanto)
Custo: (caso essa técnica utilize magia ela custara MP)
Tempo de Recarga: (quantos posts para que possa ser ativado novamente essa técnica)

Talento de Classe:
Punho de Ferro: Seus punhos são mais fortes que qualquer arma aumentando seu dano desarmado em 1+Rank de Agilidade.
Corpo de Aço: Enquanto não usar armadura seu valor de armadura sobe em +2.
Galnus
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53
Data de inscrição :
12/07/2018

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