TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Ter Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Seg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Seg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Seg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Seg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Seg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Seg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Seg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Seg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Monge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monge

Mensagem por Galnus em Qui Jul 19, 2018 9:06 am

Monge

Monges fazem estudos cuidadosos da energia mágica que a maioria das tradições monásticas chama de chi. Essa energia é um elemento da mágica que inunda o multiverso, especificamente, os elementos que fluem através dos corpos vivos. Os monges atrelam esse poder dentro de si mesmos para criar efeitos mágicos e exceder a capacidade física de seus corpos, e alguns dos seus ataques especiais podem bloquear o fluxo de chi nos seus oponentes. Usando essa energia, os monges canalizam velocidade e força incríveis em seus ataques desarmados. À medida que eles ganham experiência, seu treinamento marcial e sua maestria do chi lhe confere mais poder sobre seus corpos e sobre os corpos dos seus adversários.

Para um monge, se tornar um aventureiro significa abandonar um estilo de vida estruturado e comunal para se tornar um viajante. Essa transição pode ser dura e os monges não a tomam de forma agradável. Aqueles que abandonam seus mosteiros levam seus trabalhos a sério, conduzindo suas aventuras como testes pessoais de seu crescimento físico e espiritual. Como uma regra, os monges pouco se importam com riqueza material e são guiados por um desejo de cumprir uma missão maior, ao invés de meramente matar monstros e saquear seu tesouro.

Pontos de Vida: Um monge começa com 16 pontos de vida (+ Bônus do Rank de Constituição) e ganha 4 PV (+ Rank de Constituição) por nível seguinte.
Perícias: 4 + Bônus do Rank de Inteligência
   Escolha entre:
Acrobacia (Agi), Atletismo (For), Conhecimento (Int), Furtividade (Agi),
Iniciativa (Agi), Intuição (Von), Ofício (Int), Percepção (Von), Persuasão (Per), Religião(Int).

Habilidade Passiva
ARTES MARCIAIS
Seu treino no monastério te ensinou como empregar melhor suas habilidades de combate do que usar força bruta.
Todos os ataques e danos podem usar Agilidade e/ou Rank de Agilidade em vez de Força.

Habilidade Ativa
O Jogador tem direito a criar uma Habilidade para seu personagem utilizando o seguinte formato
Nome da Habilidade: (o nome de sua técnica)
Descrição: (descreva como seu personagem usa e realiza essa técnica)
Efeitos de Jogo: (essa técnica aumenta seu atributo, causa dano e quanto)
Custo: (caso essa técnica utilize magia ela custara MP)
Tempo de Recarga: (quantos posts para que possa ser ativado novamente essa técnica)

Talento de Classe:
Punho de Ferro: Seus punhos são mais fortes que qualquer arma aumentando seu dano desarmado em 1+Rank de Agilidade.
Corpo de Aço: Enquanto não usar armadura seu valor de armadura sobe em +2.
avatar
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
Ver perfil do usuário http://khelevarrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum