Caçador
Khelevar RPG :: Informações :: Sistema de Jogo :: Classes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Caçador
Caçador
O Caçador (também conhecido como patrulheiro) é um guerreiro rústico, perfeitamente à vontade nos ermos do Reinado e além. Perito máximo em sobrevivência, sabe rastrear, caçar e dormir ao relento. Vive confortável longe das cidades, embora as visite vez por outra. Ele não é primitivo como um bárbaro, nem recluso como um druida. Um caçador pode desfrutar de uma bebida na taverna e uma noite em cama macia, antes de voltar à natureza. Muitas vezes é acompanhado por um animal, lobo, falcão ou outro, com quem compartilha grande amizade e respeito. Mas também sabe viver entre as pessoas, na civilização. O caçador transita livremente entre esses dois mundos.
Guerreiros da natureza, os patrulheiros se especializaram em caçar monstros que ameaçam as margens da civilização, assaltantes humanoides, bestas e monstruosidades devastadoras, gigantes terríveis e dragões mortais. Eles aprendem a rastrear suas presas como os predadores fazem, movendo-se silenciosamente nas florestas e se escondendo atrás de arbustos e pedregulhos. Os patrulheiros focam seu treinamento de combate em técnicas que sejam especialmente úteis contra seus inimigos favoritos específicos.
Pontos de Vida: Um caçador começa com 16 pontos de vida (+ Bônus do Rank de Constituição) e ganha 4 PV (+ Rank de Constituição) por nível seguinte.
Perícias: 4 + Bônus do Rank de Inteligência
Escolha entre:
Atletismo (For), Cavalgar (Agi), Conhecimento (Int), Furtividade (Agi), Iniciativa (Agi), Lidar com Animais (Per), Ofício (Int), Percepção (Von), Sobrevivência (Von).
Habilidade Passiva
INIMIGO FAVORITOVocê tem experiência significativa estudando, rastreando, caçando e, até mesmo, falando com certos tipos de inimigos.
Escolha uma das seguintes raças: bestas, fadas, humanoide, monstruosidades ou mortos-vivos. (O Caçador recebe +2 ao atacar essa raça.
Habilidade Ativa
O Jogador tem direito a criar uma Habilidade para seu personagem utilizando o seguinte formato:Nome da Habilidade: (o nome de sua técnica)
Descrição: (descreva como seu personagem usa e realiza essa técnica)
Efeitos de Jogo: (essa técnica aumenta seu atributo, causa dano e quanto)
Custo: (caso essa técnica utilize magia ela custara MP)
Tempo de Recarga: (quantos posts para que possa ser ativado novamente essa técnica)
Talento de Classe:
Arqueiro Nato: Você ganha +2 de bônus nos ataques realizadas com uma arma de ataque à distância.
Vínculo Selvagem: Você possui um elo com um animal. Um companheiro animal é um aliado valoroso e leal do caçador. Normalmente será um espécime exemplar de um animal comum na região. Esse animal possui Pontos de Vidas iguais a 4 + Rank do Caçador.
Khelevar RPG :: Informações :: Sistema de Jogo :: Classes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus
» Perícias
Seg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus
» Vitae
Seg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus
» Traumato
Seg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus
» Tenebris
Seg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus
» Pluribus
Seg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus
» Sonigu
Seg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus
» Sankta
Seg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus
» Sangon
Seg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus