Khelevar RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Ladino EmptyTer Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Ladino EmptySeg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Ladino EmptySeg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Ladino EmptySeg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Ladino EmptySeg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Ladino EmptySeg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Ladino EmptySeg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Ladino EmptySeg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Ladino EmptySeg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Ladino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ladino Empty Ladino

Mensagem por Galnus Qua Jul 18, 2018 5:00 pm

Ladino
Ladino 8f34de8971c5d7ed12780ae89e767894

A vida é uma aventura sem fim para aqueles que vivem de sua perspicácia. Sempre um passo à frente do perigo, ladinos contam com astúcia, habilidade e charme para mudar o destino a seu favor. Nunca sabendo o que esperar, eles se preparam para tudo, tornando-se mestres de uma ampla variedade de habilidades, treinando-se para serem manipuladores hábeis, ágeis acrobatas, perseguidores sorrateiros ou mestres de qualquer uma das dezenas de outras profissões ou talentos. Ladrões e apostadores, golpistas e diplomatas, bandidos e caçadores de recompensas, exploradores e investigadores, todos podem ser considerados ladinos, bem como inúmeras outras profissões que dependem de inteligência, talento ou sorte. Embora muitos ladinos favoreçam cidades e as inúmeras oportunidades de civilização, alguns abraçam a vida na estrada, indo longe, encontrando pessoas exóticas e enfrentando riscos fantásticos em busca de riquezas igualmente fantásticas. No final, qualquer um que deseja moldar seu destino e vida em seus próprios termos pode vir a ser chamado de ladino.

Embora muitos ladinos tenham antecedentes criminais, nem todos são criminosos. Ladinos incluem todos que se beneficiam de sua astúcia e que podem se encaixar em qualquer aspecto da sociedade. Enquanto alguns trabalham como batedores de carteiras em mercados movimentados e como bandidos que espreitam caravanas, outros agem como detetives resolvendo crimes, observadores avançados reunindo informações para os seus aliados ou espiões revelando tramas sombrias.

A violação das leis não faz um ladino — muitos deles utilizam suas habilidades para fazer justiça e ajudar outros. As- seguram que heróis valorosos não caiam em armadilhas, nem sejam vítimas de emboscadas. Em combate, encontram na mais forte armadura uma fresta onde alojar sua adaga. E atacando das sombras, abatem a ameaça oculta que ninguém mais havia notado. Todo aventureiro experiente valoriza um bom ladino na equipe, e torce para não ter um como inimigo.

Pontos de Vida: Um ladino começa com 12 pontos de vida (+ Bônus do Rank de Constituição) e ganha 3 PV (+ Rank de Constituição) por nível seguinte.
Perícias: 6 + Bônus do Rank de Inteligência
   Escolha entre:
Acrobacia (Agi), Atletismo (For), Atuação (Per), Cavalgar (Agi), Conhecimento (Int), Enganação (Per), Furtividade (Agi), Iniciativa (Agi), Intimidação (Per), Intuição (Von), Investigação (Int), Ladinagem (Agi), Ofício (Int), Percepção (Von), Persuasão (Per).

Habilidade Passiva
ATAQUE FURTIVO
Você sabe como atacar sutilmente e explorar a distração de seus inimigos.
Seu dano é aumentado (2 + Rank de Agilidade) ao acertar o ataque em um inimigo que algum aliado esteja enfrentando a curta distância.

Habilidade Ativa
O Jogador tem direito a criar uma Habilidade para seu personagem utilizando o seguinte formato:
Nome da Habilidade: (o nome de sua técnica)
Descrição: (descreva como seu personagem usa e realiza essa técnica)
Efeitos de Jogo: (essa técnica aumenta seu atributo, causa dano e quanto)
Custo: (caso essa técnica utilize magia ela custara MP)
Tempo de Recarga: (quantos posts para que possa ser ativado novamente essa técnica)

Talento de Classe:
Gíria de Ladrão: Você possui um idioma a mais chamado Gíria Ladina. São jargões e códigos secretos que permitem você passar mensagens secretas durante uma conversa aparentemente normal. Somente outra criatura que conheça essas gírias de ladrão entende as mensagens.
Pressentir Armadilhas: O ladino soma o seu Bônus no Rank de Agilidade  caso precise usar sua Percepção para procurar por armadilhas.
Galnus
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
https://khelevarrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos