Khelevar RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Aasimar EmptyTer Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Aasimar EmptySeg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Aasimar EmptySeg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Aasimar EmptySeg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Aasimar EmptySeg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Aasimar EmptySeg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Aasimar EmptySeg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Aasimar EmptySeg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Aasimar EmptySeg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Aasimar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aasimar Empty Aasimar

Mensagem por Galnus Ter Jul 17, 2018 4:28 pm

Aasimar
Aasimar Aasimar_oracle___miguel_regodon_by_miguelregodon-d7c9h75

Aasimars possuem em suas almas a luz dos céus. Eles são descendentes de humanos com um toque do poder do Monte Celestia, o reino divino de muitas divindades bondosas. Aasimars nascem para servir como campeões dos deuses, seus nascimentos são saudados como eventos abençoados. Eles são um povo com feições de outro mundo, com traços luminosos que revelam sua descendência celestial.

Enquanto aasimars são inimigos diretos contra o mal, eles tipicamente preferem passar despercebidos. Um aasimar inevitavelmente chama a atenção de cultistas malignos, demônios e outros inimigos do bem, todos que estariam ansiosos para acabar com a vida de um campeão celestial se tivessem a chance. Enquanto viaja, o aasimar prefere capuzes, capacetes fechados e qualquer outro equipamento que permitam a eles não revelar suas identidades. Eles não tem medo de acabar abertamente com o mal, mas nunca vale a pena colocar a vida de inocentes em risco.

Um aasimar, exceto por aquele que se tornou maligno, tem um elo com um ser angelical. Esse ser normalmente guia o aasimar, mesmo que essa conexão funcione apenas em sonhos. Por isso, o guia não é um comando direto ou uma única palavra. Em vez disso o aasimar recebe visões, profecias e sentimentos. O ser angelical está longe de ser omnisciente. Sua ajuda é baseada no seu entendimento das leis e do bem, podendo ensinar a combater seres malignos que o celestial conhece.

Aparência: Aasimars parecem com humanos exceto por poderem viver até 160 anos e algum detalhe físico que revela sua herança incomum. Feições típicas dos aasimars incluem cabelos que brilham como metal, olhos com tons de jóias ou a pele com aparência brilhante.

Personalidade: Aasimar são colocados no mundo para servirem como guardiões da lei e do bem. Seus patronos esperam que ataquem o mal e sirvam como exemplos para os outros como exemplos de justiça. Desde pequenos um aasimar recebe visões e ensinamentos de entidades celestiais por meio de sonhos. Esses sonhos ajudam a moldar um aasimar, garantindo um senso de missão a ser cumprida e um desejo por ser justo.

Bônus de Atributo: +1 em Vontade.
Tamanho: Médio
Idiomas Iniciais: Comum e Celestial
Corrupção: +0
Altura Média: 1,65m a 1,90m
Peso Médio: 65kg a 110kg
Talento Racial:
Visão no Escuro: Um Aasimar consegue enxergar no escuro até 10 metros a sua frente.
Herança Celestial: Mesmo não tendo nenhuma classe mágica você adquire a palavra mágica Lumo.
Galnus
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
https://khelevarrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos