TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Ter Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Seg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Seg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Seg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Seg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Seg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Seg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Seg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Seg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Feral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feral

Mensagem por Galnus em Ter Jul 17, 2018 11:08 am

Feral

Seja nascido ou amaldiçoado a essa forma, ferais são uma coleção de raças humanoides que possuem uma grande semelhança a algum animal. Devido a uma grande variedade de animais que existem no mundo, iguais aos tipos de ferais que existem, eles possuem pouco laços comuns. Os ferais formam pequenas comunidades, particularmente se todos presentes se pareçam com o mesmo animal, mas muitas vezes eles vivem longe das outras civilizações e apenas interagem com aqueles que sabem que os Ferais são pelo menos tão humanos quanto animais.

O maior segmento de ferais nasce entre famílias ferais. Em muitas famílias todos os membros se parecem com a mesma espécie de animal e esses são os ferais mais comuns de formar comunidades com outros. Os ferais crescem longe do contato com outras raças e tipicamente tem pouco ou nenhum contato antes de começar sua vida de aventureiro. Ferais que nasceram e foram criados em comunidades tendem a sair em aventuras quando suas comunidades são ameaçadas ou destruídas. Seu tempo de vida é o mesmo que os humanos.

Mais incomum dos nascidos naturalmente há os menos afortunados cujas almas foram amaldiçoadas a essa forma. Seja por ter irritado algum deus ou provocado a maldição de alguma relíquia, esses ferais começaram suas vidas como outra raça. Ferais que foram amaldiçoados podem ser aventureiros antes de ter essa aparência. Não importando quando ou como, muitos que se tornaram ferais tem sua carreira de aventureiro em busca de um meio de reverter a maldição e voltar ao que era antes. Algumas exceções eventualmente se acostumam a sua nova forma e abandonam ou até mesmo rejeitam tentativas de voltar a sua forma antiga.

Aparência: Todos os ferais possuem semelhanças físicas com um animal em particular. Entre a sua própria raça eles chamam essa semelhança de espécie. Ferais recebem muitos benefícios de sua espécia, de aptidões naturais com certas perícias e habilidades até mesmo a capacidade de respirar embaixo d'água ou ecolocalização.

Personalidade: Os ferais pensam e agem como os humanos, demonstrando a mesma adaptabilidade, determinação e ambição, porém quase todos os ferais demonstram grande amor ou respeito à natureza; até os
mais urbanos entre eles ficam à vontade na presença de animais. Em sua terra, é comum conviver com animais diversos no ambiente familiar. O típico feral considera-se civilizado, sofisticado, mas mesmo assim não vê grande distância entre sua raça e os animais de que vieram.

Bônus de Atributo: +1 em um Atributo a sua Escolha (de preferência que possua sentido com o animal escolhido).
Tamanho: Médio
Idiomas Iniciais: Comum e Feral
Corrupção: +0
Altura Média: 1,60m a 2,00m
Peso Médio: 40kg a 150kg
Talento Racial:
Talento Bestial: Escolha 2 talentos da lista abaixo

Escalador Adepto: Você possui muita facilidade para escalar qualquer terreno.
Animal de Carga: Você consegue carregar, levantar, empurrar ou arrastar o dobro de seu peso.
Falar com Animais: Você consegue se comunicar com outros animais.
Passo Rápido: Você se move mais rápido que uma pessoa comum.
Armadura Natural: Seu corpo é mais resistente que o normal e recebe +1 de armadura.
Arma Natural: Você possui algo que possa usar como arma e atacar seu oponente. Isso pode ser presas, garras, cauda ou alguma outra característica bestial. Você pode usar sua Força ou Agilidade (o que fizer mais sentido), que deve ser escolhido ao selecionar a característica.
Pele de Escamas: Você nada na mesma velocidade como se estivesse correndo e pode respirar tanto dentro quanto fora da água.
Escavador: Enquanto estiver com as duas mãos livres, você consegue escavar tuneis para dentro da terra facilmente.
Visão no Escuro: Você consegue enxergar no escuro até 10 metros a sua frente.
Ecolocalização: No seu turno você pode emitir uma grito inaudível para criaturas sem esse talento. Até o final do seu próximo turno você tem noção do que esta a sua frente a até 10 metros.
Aéreo: Você pode voar, mas somente quando não estiver carregando peso. Enquanto voa é mais difícil para realizar ataques e você não consegue usar magias que requerem manter concentração.
Sentidos Aguçados: Você tem um olfato ou audição apurados e consegue rastrear ou escutar com maior facilidade.
avatar
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
Ver perfil do usuário http://khelevarrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum