TRAMA
Forum em desenvolvimento, sinta-se livre pra criar sua conta e ler o que é lançado. Assim que estiver tudo pronto a criação de fichas estará liberado.
Últimos assuntos
» Deuses
Ter Jul 24, 2018 4:34 pm por Galnus

» Perícias
Seg Jul 23, 2018 4:52 pm por Galnus

» Vitae
Seg Jul 23, 2018 12:29 pm por Galnus

» Traumato
Seg Jul 23, 2018 12:22 pm por Galnus

» Tenebris
Seg Jul 23, 2018 12:17 pm por Galnus

» Pluribus
Seg Jul 23, 2018 11:56 am por Galnus

» Sonigu
Seg Jul 23, 2018 11:49 am por Galnus

» Sankta
Seg Jul 23, 2018 11:41 am por Galnus

» Sangon
Seg Jul 23, 2018 11:21 am por Galnus


Draconato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Draconato

Mensagem por Galnus em Seg Jul 16, 2018 4:24 pm

Draconato

Descendentes de dragões, como seus nomes demonstram, os draconatos andam orgulhosamente pelo mundo que os saúda com um temor incompreensível. Moldados por deuses dracônicos ou pelos próprios dragões, draconatos originalmente nasceram de ovos de dragão como uma raça única, combinando os melhores atributos de dragões e humanos. Alguns draconatos são servos fieis de dragões verdadeiros, outros formam as fileiras de soldados em grandes guerras e ainda existem os que encontram-se à toa, sem um objetivo claro na vida.

Draconatos são parte de uma nação soberana, vendo poucos motivos para viver como aventureiros. Aqueles que o fazem em geral desejam proteger seus companheiros ou para testar sua força contra oponentes poderosos. Muitos também são movidos pelo interesse em acumular tesouros para comprar um belo harém de esposas. Por sua força muscular, não é surpresa que draconatos adotem todos os tipos de classes marciais, tornando-se monges, guerreiros, caçadores, paladinos e até mesmo bárbaros. Esta é também uma das poucas raças não humanas a seguir o caminho do samurai, por sua extrema disciplina e senso de honra. Draconatos jovens crescem rapidamente. Eles caminham horas após nascerem, adquirindo o tamanho e desenvolvimento semelhante a de uma criança humana de 10 anos com 3 anos de idade e alcançam a maturidade aos 15. Eles costumam viver até os 80.

Uma busca continua pelo aperfeiçoamento pessoal reflete na autossuficiência da raça como um todo. Draconatos valorizam a perícia e excelência em todos os ramos. Eles odeiam fracassar e eles se forçam a realizar esforços extremos antes de desistir de algo. Um draconato tem na maestria de uma perícia em particular como um objetivo de vida. Membros de outras raças que partilham do mesmo comprometimento tem facilidade em adquirir o respeito de um draconato. Apesar de todos os draconatos procurarem ser autossuficientes, eles reconhecem que ajuda, algumas vezes é necessária em situações difíceis. Mas a melhor fonte quando ajuda é necessária é o clã e, quando um clã precisa de ajuda, eles buscam outros clãs de draconatos antes de procurarem ajuda de outras raças,  ou até mesmo dos deuses.

Aparência: Draconatos parecem muito com dragões que estão de pé em forma humanoide, apesar de não possuírem asas nem uma cauda. O sangue de um tipo particular de dragão corre fortemente nas veias de alguns clãs de draconatos. Esses draconatos muitas vezes ostentam escamas de cores mais similares ao seu dragão ancestral como vermelho, verde, azul ou branco brilhantes, preto lustroso ou ouro, prata, latão, cobre ou bronze metálico reluzente.

Personalidade: Draconatos são valentes, arrogantes e fanfarrões por natureza. Mas também são responsáveis, prontos a lutar por aqueles que reconhecem sua soberania. Sabem tratar outros seres com respeito e dignidade — desde que tenham sua superioridade reconhecida e valorizada. “Fraco” é possivelmente o pior insulto que um draconato poderia receber.

Bônus de Atributo: +1 em Constituição.
Tamanho: Médio
Idiomas Iniciais: Comum e Dracônico
Corrupção: +0
Altura Média: 1,90m a 2,30m
Peso Médio: 120kg a 180kg
Talento Racial:
Ancestral Dracônico: Você possui um ancestral dracônico. Escolha um tipo de dragão da tabela Ancestral Dracônico. Sua arma de sopro e resistência a dano são determinadas pelo tipo de dragão, como mostrado na tabela.
Sopro Dracônico: Você pode usar uma ação para exalar energia destrutiva. Seu ancestral dracônico determina o tamanho, formato e tipo de dano que você expele. (Caso o adversário não desvie com o Atributo mencionado receberá dano igual ao seu valo de Personalidade)
Faro: Você possui um olfato apurado conseguindo farejar e rastrear facilmente o que quer que queira.

ANCESTRAL DRACÔNICO
Dragão
Azul
Branco
Bronze
Cobre
Negro
Ouro
Prata
Verde
Vermelho
Tipo
Elétrico
Gelo
Elétrico
Ácido
Ácido
Fogo
Frio
Veneno
Fogo
Sopro
Linha de 1,5m/9m (teste de Des)
Cone de 4,5m (teste de Con)
Linha de 1,5m/9m (teste de Des)
Linha de 1,5m/9m (teste de Des)
Linha de 1,5m/9m (teste de Des)
Cone de 4,5m (teste de Des)
Cone de 4,5m (teste de Con)
Cone de 4,5m (teste de Con)
Cone de 4,5m (teste de Des)
avatar
Mensagens :
53
Data de inscrição :
12/07/2018

Galnus
Ver perfil do usuário http://khelevarrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum